segunda-feira, 25 de março de 2013


Giro Famosidades

Chegando aos 50, Xuxa credita felicidade ao namorado Junno Andrade



Anterior22 de 44Próxima
MAIS: Xuxa encarna Farrah Fawcett em ensaio fotográfico
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Comemorando a chegada aos 50 anos, que serão completados na próxima quarta-feira (27), Xuxa vive um momento especial em sua vida e credita boa parte da felicidade de entrar linda e saudável na nova idade ao namorado Junno Andrade.
'Acho que minha alimentação e meus hábitos fazem a diferença. Não como carne, não bebo, não fumo, não bebo refrigerantes... E agora tô namorando muito! A pele fica boaaaaa... [risos]. Está tudo maravilhoso! O Junno é hiper verdadeiro, com um maravilhoso humor, me faz rir até de manhã cedo, é muito cheiroso, carinhoso e inteligente demais', disse a 'Rainha dos Baixinhos' em entrevista ao jornal 'Extra'.
Apesar dos elogios ao amado, Xuxa não pretende se casar e nem ter filhos com Junno: 'Nunca tive vontade de casar... E Sasha é tudo que eu sempre sonhei. Mas Deus é quem sabe!'.
A 'Rainha dos Baixinhos' contou ainda que não está preocupada por chegar aos 50: 'Tive medo, crise, aos 25, 30, 40... Agora não mais... Já tô velha pra isso... [risos] A cabeça tá ótima, mas o corpinho'.
Sobre os rumos de sua carreira, ela garante que quer se manter focada nas crianças. 'Eles [os baixinhos] sempre me deixaram entrar na vida deles e isso é muito especial pra mim. As mães me perguntam quando vamos lançar o próximo 'XSPB' ['Xuxa só para baixinhos'] porque seus filhos não param de assistir os que já lançamos. Este é o maior reconhecimento.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário