segunda-feira, 25 de março de 2013


Mulher de Luigi Cardoso nega que marido seja pai da filha de Carol Francischini

Mulher de Luigi Cardoso nega que marido seja pai da filha de Carol Francischini



Mulher de Luigi Cardoso nega que marido seja pai da filha de Carol Francischini - 1 (© Reprodução, Instagram)
Próxima
Anterior
Reprodução, InstagramMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 5Próxima
Carol Francischini está no meio de um furacão de escândalos envolvendo a paternidade de sua filha, Valentina, nascida em 28 de novembro de 2012. Depois de tantos nomes serem apontados, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" revelou neste domingo (24) que Luigi Cardoso Riccitelli, de 29 anos, marido da blogueira do site "Glamurama" Lala Rudge, seria o pai da linda menina de olhos azuis.
Agora, Lala publicou em sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (25), um texto no qual nega que seu marido seja o pai da criança. "É óbvio que tudo isso é uma grande mentira", escreveu a blogueira, que segundo o colunista estaria arrasada com a informação. A mãe da Carol, dona Mariluce Francischini, também negou a informação em conversa com o Purepeople: "Eu nunca ouvi falar nesse rapaz, isso é uma mentira".
Ainda segundo o colunista, Luigi - empresário do ramo de restaurantes e casas noturnas - pagava uma pensão mensal bem gordinha à modelo para que sua identidade não fosse revelada.
Um dos nomes mais cotados como o pai da Valentina foi o do ator Bruno Gagliasso , que assumiu que tinha passado uma noite com a modelo e chegou a se separar de sua mulher, Giovanna Ewbank. O casal ficou longe por dois meses e depois retomaram o casamento. Um tempo depois, a atriz disse em entrevista que tudo isso foi "um sofrimento horrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário