quinta-feira, 13 de junho de 2013


Dia dos Namorados: Veja declarações de famosos

As declarações de amor das celebridades neste 12 de junho, Dia dos Namorados

Da Redação
OsPaparazzi
Dia dos Namorados é comemorado nesta quarta-feira, 12 de junho, e uma lista de famosos faz declarações de amor através das redes sociais. Em clima romântico, OsPaparazzi destaca as melhores declarações de amor das celebridades que estão namorando. Pode ser namoro ou até mesmo casamento, afinal não dizem que os apaixonados são eternamente namorados?

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo Dia dos Namorados namorando
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo posam para Dia dos Namorados

Um casal de namorados mais recente é o de atores da TV Globo, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. Em entrevista ao site da Rede Globo, os pombinhos trocaram elogios e declarações de amor. Eles estão namorando há dois anos. A Nicole de Amor à Vida é só elogios ao namorado que está no quadro [busca:Dança dos Famosos. "Ele (Klebber Toledo) adora me ver sem maquiagem. Ele brinca que é quando me acha mais bonita", diz a ruiva. "Eu amo muito a Marina", responde o amado. E no Dia dos Namorados tem presente, né? "Ele me deu aliança, mas é só para representar o nosso namoro mesmo. Por enquanto a gente está namorando", explica a moça.

Seguindo com as comemorações do Dia dos Namorados, temos Carolina Dieckmann: "Diadosnamorados amanheceu lindo", escreveu a loira no Twitter. "Feliz Dia dos Namorados", escreveu Gusttavo Lima. A apresentadora Ana Hickmann, casada com Alexandre Corrêa, escreveu: "Feliz Dia dos Namorados. Te amo, Alexandre Corrêa". Mirella Santos, casada com Wellington Muniz, o Ceará, do Pânico, escreveu: "Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim. Preenche minha vida, meu mundo, com tanta felicidade. Ter amo, meu eterno namorado Ceará".

Alexandre Pato, do Corinthians, que terminou namoro com Barbara Berlusconi, hoje está namorando Camila Oliveira. A nova namorada de Alexandre Pato é uma Ring Girl do UFC. Vale lembrar que o atacante do Corinthians já firmou casamento com a atriz Stephany Brito, que hoje está namorando Igor Raschkovsky.

Claudia RaiaEdson CelulariGiovanna Antonelli, Juliana Knust, AngélicaLuciano HuckFátima BernardesWilliam BonnerNeymarBruna Marquezine, enfim, uma lista de celebridades também comemora o Dia dos Namorados na web. Em tom de brincadeira, o solteiro Marcelo Arantes, ex-BBB, também entrou na onda: "Bom dia pra você, meu amigo, minha amiga, da internet que vai passar o dia dos namorados como eu: namorando você mesmo. E tá ótimo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário