A vida de Ana Beatriz Barros está mais agitada do que nunca, desde que a top brasileira aceitou participar da 10ª edição da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo.

Apesar da correria, a modelo está animada com a competição, que tem ainda Luana PiovaniBruna MarquezineKlebber ToledoCacau Protásio e mais celebridades.

“Acho que é o maior desafio da minha vida participar da Dança dos Famosos. Tenho uma agenda intensa de trabalho e me programar para ficar tanto tempo no Brasil foi complicado. Vou dar o meu melhor, me dedicar muito e espero fazer bonito", declarou.

Um dia depois de participar do programa dominical da Globo no dia 19, Ana Beatriz viajou para Cannes, onde ficará até domingo (26). E nesta quinta-feira (23), após comparecer a vários eventos na cidade francesa, a modelo estará no desfile de Carine Roitfeld, que marca os 20 anos de AmFar no badalado festival de cinema. (DFN)